domingo, 3 de janeiro de 2010

Vênus na Janela - Gisa Pithan

Vênus na janela - Gisa Pithan

Pensar em você inspira meus desejos mais secretos
acionam-se palavras mágicas de todo um recitar
entro nos teus olhos
como se me embrenhasse numa noite
completamente escura, louca pra em entregar

às estrelas, não sei exatamente como tê-las
à loucura que fazemos nesse quarto
nesses corpos, nessa vida

Quantas vezes fale, não expressarei de longe
tanto quanto explique, saberei somente no teu gosto
gozos e sabores deliciosos vêm de ti aos poucos
beijos de embriagar

as estrelas, não sei exatamente como tê-las
à loucura que fazemos nesse quarto
nesses corpos, nessa vida

teus cabelos soltos se misturam aos meus pelos
marca viva da nudez a que nos submetemos
da janela, Vênus observa minha mão sem pressa
sonhos nos são reais

e as estrelas... sabendo exatamente como tê-las
a loucura que fazemos nesse quarto
nesses corpos, nessa vida.

Um comentário:

  1. Diante de músicas como essa, 'não garanto meu lado normal, me envolvo, etc e tal'! rs

    ResponderExcluir